ηαяυтσ ѕєяνєя
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ηαяυтσ ѕєяνєя

Regras leia
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda do players mais esperientes!

Ir para baixo 
+2
Naruto Uzumakii
Uzumaki Naruto
6 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Naruto
Kage
Uzumaki Naruto


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/02/2008

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: Ajuda do players mais esperientes!   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:00 pm

Aqui os players mais esperientes podem dar uma dica para os players novos de como fazer para começar a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotibiaonline.forumeiros.com
Naruto Uzumakii
Estudante da Academia
Naruto Uzumakii


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 38

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: ajudinha   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 3:39 pm

ai gent vo da uma ajuda pra vcs ja so lvl285 +/- e eu vo da umas dicas:

comece matando troll ate o lvl q vc pod usa a shuriken dps vai nos gennin e fica matandu com a spell shuriken n sei ate q lvl lol! eu qe ainda n mto chunnin entao n sejam apressados fiquem nos gennin ate chegarem em um lvl bem auto

flws!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tibianhack.info
Kayque zé pikeno
Estudante da Academia
Kayque zé pikeno


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 29

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda do players mais esperientes!   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:05 pm

Carregue sempre em sua backpack nada mais do que : "mana rune", "Santuario", um "aol" de reserva; caso não tenha santuario ultilize uma uh em seu lugar, tente evitar carregar sd pois não é necessario ,desde que se conheça as spells adequadas é claro....
caso não a conheça entre no tópico das spells...



NO MORE!!
Ir para o topo Ir para baixo
amadeu12
Estudante da Academia



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2008

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda do players mais esperientes!   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:52 am

Naruto Uzumakii escreveu:
ai gent vo da uma ajuda pra vcs ja so lvl285 +/- e eu vo da umas dicas:

comece matando troll ate o lvl q vc pod usa a shuriken dps vai nos gennin e fica matandu com a spell shuriken n sei ate q lvl lol! eu qe ainda n mto chunnin entao n sejam apressados fiquem nos gennin ate chegarem em um lvl bem auto

flws!!!!!!!!!


pow cara e como vou saber todas as magias e q como fico no gennin?eu to Evil or Very Mad aki perguntando to com mo Sleep lol! vai quem souber me ajuda aew flws jocolor queen geek scratch study elephant flower afro lol! king farao rendeer santa cherry albino sunny Sleep drunken bom cheers Basketball affraid confused bounce rabbit pig monkey cat alien pale silent tongue pirat clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Mad Laughing Cool Shocked Surprised Sad Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumakii
Estudante da Academia
Naruto Uzumakii


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 38

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda do players mais esperientes!   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:08 pm

vo da umas magias de kaguya de uzumaki e de ninja assasino:

Kaguya:parede de ossos.
Uzumaki:Oodama Rasengan, Fuuton Rasenshuriken, Rasengan.
Ninja assassino:Shuriken.


obs:as magias de uzumaki - a rasengan q soh da pra usa no kaguya e do ninja assasino tamem Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tibianhack.info
Brunno Rasengan
Estudante da Academia



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2008

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: Eu sou o cara mas legal do serve por isso vou ajuda vcs   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:04 pm

Carregue uma bp com aols,uhs,santuarios. Cool

nunca carregue uma bp com runas ou objetos de atk

sempre bote suas spells em hotkeys (runas de heal tambem)




é o q eu posso fazer essas dicas foram as mas importantes

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mendigo
Estudante da Academia
Mendigo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 28

Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE!!   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 4:09 pm

Gente assim naum q eu num keira q v6 comprem casa + naum é aconselhavel pq elas tão dando bug ou seja, v6 podem PERDER a CASA com os seu ITEN LA DENTRO! aconselhavel mesmo é por tudo no dp ou vender para comprar somente o necessario tpw aol runes etc...
bom axo q foi uma boa ajuda Cool


MENDIGO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda do players mais esperientes! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda do players mais esperientes!   Ajuda do players mais esperientes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda do players mais esperientes!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu ajudo pq sou o mais legal do serv XP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ηαяυтσ ѕєяνєя :: Dicas aos novos Players-
Ir para: