ηαяυтσ ѕєяνєя
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ηαяυтσ ѕєяνєя

Regras leia
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vitorfay10
Estudante da Academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2008

uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Empty
MensagemAssunto: uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto   uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 3:11 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Kayque zé pikeno
Estudante da Academia
Kayque zé pikeno


Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 29

uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Empty
MensagemAssunto: Re: uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto   uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 4:57 pm

Simples algun player jogou um santuario sobre você curando completamente sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto
Kage
Uzumaki Naruto


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/02/2008

uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Empty
MensagemAssunto: Re: uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto   uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:51 pm

Não é simples não Kayque você esta errado, existe sim esse bug e eu mesmo acho estranho infelizmente esse bug não pode ser consertado, mais pensem bem pelo menos é uma "segunda chance"!





lol! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotibiaonline.forumeiros.com
Lucas Kaguya
Jounnin
Lucas Kaguya


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2008
Idade : 30

uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Empty
MensagemAssunto: Re: uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto   uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:25 pm

boa com essa uniao o ot vai aguente firme a forte e continuar por muito tempo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Empty
MensagemAssunto: Re: uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto   uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma ves me deram um katon de fogo e era pa mim te morrido + minha life volto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ηαяυтσ ѕєяνєя :: Reportem bugs-
Ir para: